Núcleo Museológico da ESEP celebra o Dia Internacional dos Museus

No âmbito do Dia Internacional dos Museus, o Núcleo Museológico da Escola Superior de Enfermagem do Porto convidou a comunidade a visitar o espaço e a conhecer a mais recente exposição.

Os eventos da responsabilidade do Núcleo Museológico da ESEP para celebração do Dia Internacional dos Museus realizaram-se entre os dias 16 e 21 de maio.

Nestes dias, o museu teve as portas abertas à comunidade e contou com a presença da exposição “A Enfermagem: um olhar sobre a nossa identidade”, organizada em parceria com o Museu do Centro Hospitalar do Porto,

No dia 21 maio realizou-se um peddy paper intitulado “Enigmas no museu” e um momento lúdico, com a presença do Grupo Coral de Enfermagem do Porto, de um momento de Poesia com Gil Duarte e de um momento de canto com Ana Beatriz Carvalho acompanhada à guitarra pela irmã Ana Leonor Carvalho e Cesário Freitas.